ADVANCED PROCESS AUTOMATION

Nos diferentes sectores, as organizações dependem de processos rotineiros e repetitivos para atingir os seus objetivos de negócios.

Estes processos são frequentemente ineficientes e não requerem qualquer tipo de pensamento humano criativo – Ex: Como abrir uma reclamação de seguro, incluir um novo funcionário aos sistemas de IT ou calcular o reembolso do cliente. Normalmente, estas tarefas exigem que os funcionários naveguem entre vários sistemas, copiando e colando à medida das necessidades.

Em geral, os colaboradores não revelam preferência por realizar este tipo de tarefas uma vez que são rotineiras e ocupam grande parte do dia de trabalho – levando a que um colaborador não cumpra os SLA`s, fique aquém dos KPI`s definidos ou cometa erros.

Muitas organizações, estão hoje a descobrir que retirar estes colaboradores deste tipo de tarefas, pode conduzir a benefícios significativos, com simplicidade, flexibilidade e eficiência:

  • Redução de tempo e custos
  • Melhoria de SLA
  • Clientes e Colaboradores mais felizes