Assistência

A Grupês disponibiliza um leque de ofertas que se adaptam às necessidades de cada cliente.

SERVIÇO 1
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRESENCIAL
O Departamento técnico da Grupês, destaca-se pela qualidade e profissionalismo dos seus técnicos, rápida capacidade de resposta a solicitações e elevada flexibilidade. Sempre que solicitado pelo cliente, ou quando detetado pela Grupês, realizamos assistência e/ou reparação de equipamentos e software.
Serviço 2
ASSISTÊNCIA REMOTA
Atualmente, e como forma célere de dar resposta ao cliente, a Grupês poderá realizar qualquer verificação ou assistência através de acesso remoto. Este tipo de assistência permite uma intervenção rápida, minimizando eventuais perdas de informação.
SERVIÇO 3
CONTRATO DE MANUTENÇÃO
A Grupês disponibiliza aos clientes um contrato de manutenção, que poderá ser personalizável e sempre com vista a dar resposta às principais necessidades dentro dos horários/dias pretendidos. Este serviço inclui ainda intervenções periódicas para monitorização/avaliação do estado do sistema, de forma a garantir que todas as funcionalidades estão a operar de acordo com o expectável.
SERVIÇO 4
HELP DESK
Todos os clientes da Grupês, poderão entrar em contacto, e qualquer um dos técnicos poderá realizar o acompanhamento necessário, até garantir que a situação fique resolvida. A Grupês dispõe ainda de uma linha 24 Horas (mediante contrato de manutenção definido).
SERVIÇO 5
BOLSA DE HORAS
A bolsa de horas é um serviço disponibilizado pela Grupês, com o intuito de fornecer ao cliente um serviço mais completo e adaptado, que lhe permite beneficiar de configurações e administração da plataforma. Será definido, em conjunto com o cliente, um Nº total de Horas, em função das suas necessidades.
SERVIÇO 6
MONITORIZAÇÃO PROATIVA
Com o serviço de monitorização proativa o cliente tem como principal foco o negócio e a utilização das aplicações, ficando assegurado pela Grupês a monitorização de todos os sistemas e a garantia de que potenciais falhas são antecipadas e resolvidas atempadamente. A monitorização proativa inclui não só a realização de tarefas diárias sobre o sistema, mas também a monitorização de alarmística.
SERVIÇO 7
FORMAÇÃO
Com a aquisição de qualquer solução, a Grupês disponibiliza formação adaptada ao cliente, com vista a dotar todos os utilizadores do conhecimento necessário, para maximizar as suas funções e melhorar a sua produtividade. A formação é ministrada por técnicos certificados que detêm conhecimento do produto e adaptam a formação às necessidades do cliente.