Automation Finder

TRANSFORME TODAS AS AUTOMATIZAÇÕES DE PROCESSOS, EM CASOS DE SUCESSO!

A escolha/definição dos processos que pretende automatizar é uma etapa critica para alcançar o sucesso do projeto e do ROI.

Atualmente, a maioria das empresas reconhece a necessidade de investir em processos de automatização e inteligência artificial para se manterem competitivas e no mercado. Num nível mais elevado, e com uma diversidade de processos, em diferentes áreas, como decidir/definir, quais os processos que devem ser automatizados? Uma identificação bem-sucedida dos processos a automatizar é hoje um enorme desafio que as empresas enfrentam. Por um lado, requer muito tempo, e por outro (até agora) é baseado na subjetividade do julgamento humano. Estes fatores aumentam o risco de implementação e desafios ao desempenho.

AUTOMATION FINDER

O Automation Finder da NICE, é uma inovação com infusão de Inteligência Artificial, projetada para definir com precisão os processos específicos, que poderão ser alvo de automatização. É uma abordagem científica, baseada em dados analíticos.

COMO É QUE FUNCIONA?

  • Alimentado por tecnologias inteligentes cognitivas, o Automation Finder analisa os dados do desktop do colaborador para identificar com precisão os caminhos do processo. Este tipo de informações é o mais relevante para utilizar com o objetivo de encontrar o processo ideal para automatizar. Os dados recolhidos incluem ações como: teclas pressionadas, seleção com o rato, aplicações utilizadas, páginas visitadas, tempo de processamento, número de utilizadores que executaram cada uma das sequências executadas.
  • A análise do desktop não tem apenas inteligência para classificar os dados dos colaboradores nas ações que executam, mas também mede o tempo de processamento dessas mesmas ações, com o objetivo de isolar e melhorar ações relacionadas.
  • O Automation Finder, utiliza o machine learning não supervisionado para converter os eventos do desktop em sequências de processo, que possam ser agregadas e definidas para facilitar a identificação das ações dos colaboradores, com potencial para serem automatizadas.