NEVA

A NEVA permite uma melhor experiência do cliente, automatizando tarefas rotineiras e guiando os colaboradores para melhorar o seu desempenho. Às vezes é necessária uma ajuda adicional, para garantir um trabalho bem feito, e é aqui que a NEVA o poderá ajudar.

A NEVA simplifica os fluxos de trabalho para colaboradores de front e back office, aumentando eficiência, garantindo conformidade e identificando oportunidades de upselling. Este é o primeiro colaborador virtual projetado especificamente para colaboradores. A NEVA está a transformar a experiência do colaborador, e a contribuir para aumentar os níveis de serviço.

Com esta solução, os colaboradores ficam “livres” de tarefas de baixo valor que consomem grande parte do seu dia de trabalho. É desencadeado por ações especificas que fornecem aos colaboradores orientações sobre o que dizer e fazer de seguida. Assim a carga de formação necessária aos colaboradores diminui, e a garantia de informação e procedimentos mais adaptados ao cliente, aumenta.

A NEVA AJUDA A MELHORAR A PERFORMANCE DOS SEUS COLABORADORES

  • Fornece orientação e recomendações em tempo real para a próxima ação
  • Disponibilização de dados contextuais ricos em informação, diretamente para a área do colaborador, desenhado a partir de vários sistemas
  • Disponibilização/ apresentação de avisos de compliance no ecrã do colaborador
  • Execução de tarefas rotineiras, em nome do colaborador, com rapidez e dentro dos níveis de serviço
  • Permite a excelência no atendimento, com um “toque” humano
  • A NEVA é interativa, inteligente e intuitiva, e está sempre disponível. É especialista em fornecer ajuda aos colaboradores exatamente quando eles mais precisam, quer seja na orientação em tempo real durante um processo complexo e demorado ou concluindo tarefas repetitivas. A NEVA entra no momento certo para ajudar os colaboradores a otimizar as suas tarefas.

    A NEVA pode ser ativado por chat ou voz ou acionado automaticamente pelas ações que estão a ser executadas no ecrã do agente. Ela trabalha em parceria com os colaboradores, para que se possam focar e dedicar no atendimento ao cliente em vez de concluírem tarefas administrativas ou tentar navegar por vários sistemas, processos e políticas.

    AumentoEficiencia

    AUMENTO DE EFICIÊNCIA

    Uma tarefa aparentemente simples, como avaliar se um cliente é elegível para um aumento no cartão de crédito, pode, na realidade, ser um processo demorado para um colaborador realizar manualmente no decorrer de uma chamada. Esse processo manual pode envolver a consulta em várias aplicações e posteriormente validação e aprovação interna. A NEVA possui capacidades multissensoriais. Isso significa que ela é capaz de comunicar e extrair informações de qualquer aplicação corporativa, em tempo real. A NEVA não entende apenas quais os dados a extrair, mas tem a inteligência para analisar esses mesmos dados e realizar cálculos.

    AumentoVendas

    AUMENTO DE VENDAS

    A NEVA é inteligente e intuitiva. Ela nunca descansa, mesmo que não esteja visível, está a trabalhar em segundo plano para encontrar todo tipo de soluções para agregar valor e enriquecer cada interação com o cliente, em tempo real. Felizmente, ela reside na área de trabalho do colaborador, esperando o momento perfeito para intervir com assistência e orientação. Então, e o que tem isso a ver com vendas? Bem, a NEVA tem a capacidade de aceder rapidamente a uma gama de dados de um cliente em várias aplicações com diferentes tecnologias e, em segundos, pode resumir ideias valiosas sobre um cliente em particular. Ela analisa automaticamente todos os dados relevantes sobre esse cliente, incluindo o histórico de compras, e compara-os com promoções de vendas ou campanhas em vigor. Se existir uma correspondência positiva, a NEVA aconselhará o colaborador a comunicar a oferta mais relevante/adaptada ao cliente, no momento perfeito.

    GarantiaCompliance

    GARANTIA DE COMPLIANCE

    A NEVA garante a conformidade da informação prestada pelos colaboradores com políticas e regulamentos importantes durante cada etapa de uma interação com o cliente: No decorrer de uma chamada com o cliente, a NEVA apresentará o script de conformidade/Manual de procedimentos ou isenção de responsabilidade relevante no momento certo, solicitando ao colaborador que o leia a informação ao cliente. Ela também impedirá que um colaborador passe para a fase seguinte de um processo/procedimento, até que todas as tarefas relacionadas sejam concluídas.