Open Lake

Atualmente, empresas de diferentes sectores e Contact Centers de (Banca, segurança pública, segurador, telecomunicações, etc) estão sujeitos a controlos e normativas cada vez mais exigentes (MIFID II, GPRD). São muitas as chamadas, chats, emails que se recebem diariamente e que necessitam ser preservadas, mantendo o fácil acesso.

O departamento de IT tem de gerir sistemas de gravação, arquivo e retenção de chamadas, centrais telefónicas, firewalls, IVR`s, sistemas de processamento automático, bases de dados, etc. Com a diversidade de fabricantes e diferentes interfaces para serem monitorizadas e geridas, a identificação de falhas ou erros poderá ficar comprometida. Quando uma anomalia é identificada, esta poderá ser apenas uma consequência de um problema principal ainda não identificado.

O principal entrave a uma monitorização isolada de cada componente, é a ausência de uma visão global, entendendo a plataforma como um todo. Adicionalmente existe o inconveniente de quando se atualiza a versão de um equipamento ou aplicação, poderá implicar a alteração do sistema de monitorização ou desenvolvimento complexo, caso se altere de fabricante.

BUSINESS PROCESS AUTOMATION

Analisa os meios de comunicação (telefone, chat, etc) e estuda as interações (Quem, horas, direção…)

BENEFÍCIOS

  • Solução Agnóstica, sem impacto nos dados
  • Otimização de alterações: Analisa cuidadosamente todas as partes
  • Visão aprimorada: Visão transversal e global da atividade
  • Redução custos: Melhor compreensão da utilização de custos
  • Criação de Oportunidades: Maior e melhor conhecimento do negócio
  • Maior capacidade de resposta: Envolvendo os recursos certos no momento certo

  • PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Visibilidade sobre interações em todos os canais
  • Resumo de interações recebidas, efetuadas e perdidas
  • Análise da utilização de recursos de telecomunicações para reduzir custos
  • Disponibilização de relatórios de alarmística, consolidados para o negócio
  • Estatísticas sobre todas as componentes
  • Identificação de utilizadores inativos
  • IT PROCESS AUTOMATION

    Automatiza tarefas manuais para verificar o ecossistema tecnológico, melhorar a capacidade de resposta em caso de falha e melhorar a velocidade de resolução.

    BENEFÍCIOS

  • Solução Agnóstica, sem impacto nos dados
  • Maior capacidade de resposta: Envolvendo os recursos certos no momento certo
  • Automatização de alertas: Envio de alarmes em tempo real
  • Otimização de skills: Automatizar e libertar tempo das equipas
  • Limitação de responsabilidade: Identificar e acompanhar interações
  • Flexível e fácil de instalar: Solução física ou virtual

  • PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Validação do funcionamento de hardware e recursos virtuais
  • Validação do correto funcionamento do sistema operativo
  • Validação do correto funcionamento dos recursos de telecomunicações
  • Validação do funcionamento de todas as aplicações
  • Resumo de todas as anomalias num único dashboard
  • Customização de deteção de problemas
  • Alerta à pessoa certa, em tempo real
  • Procura da root cause em tempo real