UNIGY

COMPONENTES UNIGY

Os principais componentes de um sistema UNIGY são o gestor de comunicações (CCM), administradores de recursos (MM), o gateway (MG) e, opcionalmente, session border controller (SBC) e um gestor de canais (CB). Esta solução permite aumentar o número de CCMs e MMS de forma a ampliar o sistema à medida de cada cliente e/ou criar sistemas redundantes.

PODEROSO E FLEXIVEL

O UNIGY vai além do foco entre trader e consola, para fornecer uma plataforma que possa alimentar novos workflows, cumprir com as regulamentações e requisitos de segurança, ser customizável com preferências individuais assim como flexível para integrar com inovações desejáveis e aplicações do utilizador em toda a organização.

O UNIGY foi projetado para ampliar o scope da plataforma de comunicações para incluir:

Produtividade do utilizador: A capacidade de aumentar velocidade, precisão e segurança com capacidade para single sign-on, workfows de self-service, conversas em grupo, incluindo mensagens instantâneas para voz e vice-versa, calendário e bridge de conferência, integração de CRM da salesforce.com, integração com skype for business e transcrição de voz para texto em tempo real.

Eficiência Operacional: Com benefícios para toda a organização, funcionalidades para provisionamento de utilizadores (joiners e leavers), gestão de credenciais integrado com workflows de IT, utilização da plataforma e análises de qualidade de voz, e muito mais.

Compliance e segurança: Um crescente número de funcionalidades para endereçar de forma proativa as necessidades de comunicação de Compliance e proteger a privacidade de dados e informação relevante.

Escalabilidade:De forma simples, existe a possibilidade de suportar milhares de utilizadores em vários continentes, mas eficiente e eficaz também para organizações menores e mais locais.

Business Intelligence: Aplicações úteis que fornecem serviços de metadados, chamadas e análise de workflows, análise de ROI, análise e relatórios por utilizador.

Desafio do Negócio: As negociações de hoje, geralmente têm uma complexidade muito maior, mas precisam ser executadas sob exigências regulatórias cada vez maiores. Maior colaboração com analistas, gestores de portfólio, gestores de risco e outros é essencial para suportar conformidade e os lucros.

O UNIGY pode simplificar a conectividade em toda a sua empresa, para que os traders possam colaborar de forma rápida com quem e onde quer que seja necessário, para concluir um negócio com sucesso.

O UNIGY integra uma consola e um PC e transforma-os numa poderosa ferramenta de flexibilidade que pode ser personalizada para o workflow de cada utilizador.

O UNIGY também ajuda a quebrar falhas de comunicação, que permitem uma transição mais fácil entre os modos de comunicação – mensagens instantâneas, vídeo, chat e email. Nunca antes existiu tanta integração e poder de conexão, colaboração e fecho de negócios que mantêm os clientes satisfeitos e uma receita com valores crescentes.

Gravação, arquivo e recuperação de comunicações de trading – não apenas voz, mas também telemóveis, mensagens instantâneas, email e muito mais – é apenas o início das crescentes exigências regulatórias para o mercado financeiro.

O UNIGY fornece uma plataforma de comunicações, que permite de forma proativa retirar partido das tecnologias avançadas que foram desenhadas para simplificar os requisitos das novas regulamentações.

A segurança é também uma das principais preocupações. É neste sentido que o UNIGY pode ajudar. Todas as comunicações são encriptadas e seguras. Proteger a informação é essencial e o UNIGY pode facilmente acomodar aplicações, como por exemplo a autenticação por biometria.

Desafio do Negócio: Manter a sua organização em conformidade, tendo em conta o aumento da regulamentação que temos assistido, pode ser assustador. O cumprimento e as penalidades estão em ascensão. A estrutura de comunicações é flexível o suficiente para se integrar com as novas inovações de compliance?

Desafio do Negócio: Ganhar vantagem competitiva é critico. Seja a capacidade de atender melhor os clientes atuais ou fechar negócios com maior rapidez para gerar mais receita a cada dia, as empresas de trading devem criar aplicações integradas para oferecer uma vantagem operacional.

A plataforma integrada do UNIGY para comunicações e aplicações fornece a capacidade de utilizar apps da IPC out-of-the-box – como a QuickDial e FastFind – para acelerar o fluxo de trabalho do trader, ou desenvolver aplicações personalizadas para o negócio utilizando a plataforma de desenvolvimento de aplicações – Unigy`s Blue Wave.

A plataforma de desenvolvimento de aplicações Unigy`s Blue Wave é um ambiente standard-based API REST que permite a integração de comunicações com aplicações que suportam tarefas de trading ou outras operações de negócio.

Com a utilização do Blue wave, os clientes UNIGY podem aceder a API´s e ao Software development kit (SDK) para criar aplicações que proporcionam ganhos substanciais de produtividade e eficiência através de:

  • Racionalização de processos manuais
  • Rapidez em tarefas repetitivas
  • Disponibilização de maior informação para facilitar fluxos de trabalho
  • Integração com outros sistemas
  • Melhorias do serviço ao cliente e retenção
As possibilidades são ilimitadas. A potencial vantagem competitiva é imensurável. Mais importante, com possibilidade de deter controle com várias opções para criar aplicações mais adaptadas à organização:

  • Desenvolver internamente com a equipa de tecnologias de informação
  • Desenvolver com os especialistas em sistemas de comunicação da IPC
  • Desenvolver com parceiros tecnológicos externos
parallax background
A combinação de um plano de continuidade de negócio com 100% de uptime do UNIGY, fornecem a garantia de um negócio mais adaptável e acessível, nos dias de hoje. O UNIGY ajuda na redução de riscos de disrupção:

Resiliência: A abrangente arquitetura “virtual mesh” do UNIGY, garante resiliência em toda a solução de trading e aplicações. Assim, independentemente de ocorrer uma interrupção de menor ou maior gravidade, a redundância built-in assume o controle.

Plano continuidade de negócio: A arquitetura simplificada com o plano de continuidade de negócio inerente, significa que mesmos as salas de trading de pequena ou média dimensão, podem assegurar a continuidade de negócio com base em orçamentos, políticas e tolerância de riscos.

Maximização de Uptime: A Instalação de novas linhas, funcionalidade ou correções ao sistema, podem ser feitos em qualquer momento e sem interrupção do serviço.

Adicionalmente, a capacidade de partilha da linha UNIGY, permite a integração com sistemas já existentes e com PBX.

Desafio do Negócio: Os traders tem de continuar a negociar. Garantir o acesso à liquidez do cliente é uma obrigação. Mas encontrar soluções acessíveis para a continuidade de negócio nem sempre é atingível, especialmente para pequenas empresas.